Cize, hoje faz um mês que você foi para Deus, ainda custo a acreditar em tudo que juntos vivemos nos seus últimos dias de vida, ainda custo a acreditar que tudo foi real, que aconteceu mesmo. Sei que tivemos uma força magnificamente espantosa vinda das grandes mentes, pois você sofreu calada a barbaridade da doença, do câncer que você foi acometida. Aqui ao seu lado, vi você morrendo a cada dia, a cada hora e você sequer reclamou, apenas em raros momentos você chorou devagarzinho com a possibilidade de nos deixar, mas parava rapidamente, quando eu e a suas irmãs te abraçava te consolando e te pedindo ficasse em paz.

Somos todos gratos a você por essa oportunidade de evolução, aprendemos muito com essa situação. Tenho a certeza que você resgatou todas as suas dividas do passado e do presente atravessando esse câncer doloroso, tenho a plena certeza que você se dignificou e quero aqui render essa homenagem a sua grandiosidade espiritual de se submeter a tal prova para poder partir sem divida espiritual, quero agradecer aqui o exemplo que nos deixou de tranquilidade diante de tanta dor física e psíquica, de tanta sabedoria para lidar com o dissabor dos últimos instantes que infelizmente não consegui evitar também pela minha pequenez humana.

Peço-te humildemente como mãe me perdoe se não pude ser melhor para você, se eu pudesse eu teria lhe tirado com as mãos seu sofrimento, mas quando gritava pelas noites de dor eu só podia te abraçar e rezar junto com você.

Pude constatar o seu desprendimento de sua joia mais preciosa que é a Beatriz sua filha amada, e pude agradecer a generosidade e a grandiosidade de Deus, trazendo aqui o pai biológico da Beatriz que te tranquilizou em relação ao destino dela, te amparou espiritualmente também nos últimos momentos e isso fez você ficar em paz para a partida, felizmente, se houve dissabores, também houve a benção de Deus ao lado disso, que foi o mais importante naquele momento para seu bem estar e sentimento de paz interior para partir.

Você ajudou-me a desenvolver a fé em Deus, pois eu não podia enlouquecer pela ansiedade do futuro, mas aprendi com você viver cada dia, acreditando que Deus nos ajudaria sempre a nossa subsistência, pude aprender sobre a amizade verdadeira, e constatar a sua capacidade de fazer amigos verdadeiros que nos ajudaram ate o final em todas as áreas, principalmente a financeira que não é coisa desse mundo alguém enfiar a mão no bolso e tirar dinheiro para ajudar um amigo em desespero e isso aconteceu muitas vezes, e muitas não sabíamos nem quem fez a doação. Esse grande aprendizado ficou gravado em mim para a eternidade e tenho a certeza que em você também.

Isto foi a prova da grande lei de Deus que é dando que se recebe, você sempre foi uma pessoa desprendida e disposta a ajudar o próximo desde criança onde caminhava comigo pelas favelas de São Paulo, para não me deixar sozinha e você tinha apenas menos de 10 anos.

Que Deus agora esteja com você minha linda filha e amiga do coração, que você possa acessar rapidamente a matéria espiritual e continuar o seu caminho nessa nova dimensão e eu quero que um dia voltemos a nos encontrar em melhores condições espirituais, para juntos continuar com os mesmos ideais de Um Mundo Bem Melhor.

Meu maior Respeito a você, pela força e dignidade que caminhou nos seus últimos meses de vida, serei eternamente grata a Deus, pela oportunidade que me deste de estar junto com você, acompanhando seus últimos dias e agora peço ainda a Deus de ficar em paz aqui ainda na Terra sem a sua companhia física.

Quero agradecer a todos os amigos e familiares que estiveram presentes de alguma forma nesse apoio final. Os familiares de Araraquara que a amparam em sua casa muito doente, num momento muito difícil. Os amigos da sede Pro Vida de Araraquara e São Carlos, que tanto a ajudaram espiritualmente e financeiramente, neste difícil momento. Os amigos da sede de Santo Amaro, no apoio espiritual. Os centros espíritas Gelcip – São Paulo e São Francisco de Assis de Araraquara e pessoas de todas as religiões enviando emanação de Deus para ela e para todos nós da família.

Não poderia aqui deixar de agradecer principalmente ao nosso grande mestre Dr Celso Charuri, pelos ensinamentos que nos sustenta em pé, diante de tantas provas que precisamos passar para a nossa evolução. Eternamente grata.

Sonia Braga Urbano
11-08-2013

::: Clinica Repensar ::: Menu ::: Voltar ::: Indique esta página! :::

 

Todos os Direitos autorais reservados ao site: www.repensar.com.br

CrysJuanGráficos&Design